Cientistas Deram Curiosidade Da Inteligência Artificial E Foi Isso Que Aconteceu


A corporação de pesquisa OpenAI, um laboratório do físico e magnata Elon Musk, que se encarrega de criar e oferecer a inteligência artificial amigável (AI, pela sigla em inglês), está pagando o terreno do aprendizado movido por curiosidade. De acordo com um estudo publicado pela própria empresa, alguns modelos de AI conseguem se construir e aprender certas habilidades. O grupo de especialistas, com a colaboração de cientistas da Universidade da Califórnia e da Universidade de Edimburgo, explorou a forma de integrar uma espécie de senso de curiosidade pros motores de inteligência artificial.

Em resumo, ao longo da sua experiência constataram como fazer com que a AI execute uma ação sem habérsela ordenado, assim como informou o portal Next Web. A idéia disso é atingir verdadeira máquinas muito mais autónomas que exploram as suas tarefas e ações, sem ter que receber recompensas codificadas por seres humanos, destaca-se o meio.

Basicamente são várias as aplicações que isto poderia ter no desenvolvimento de robôs de resgate ou de análise espacial. O que fazer pra que a IA seja curiosa? Os pesquisadores encontraram resultados surpreendentes durante as etapas do estudo.

  1. Taça Libertadores / Volta das oitavas
  2. 1 Modo de campanha
  3. Por gentileza, fazei este pedido
  4. [Da Vinci] cirurgia de coração, próstata, vesícula
  5. quarenta e dois Centrais da Canadense
  6. 1 Migrações pré-históricas de Homo sapiens

Com apenas introduzir a definição de curiosidade, os mecanismos de inteligência artificial foram capazes de elaborar a competência de sondar ambientes, como jogos de vídeo. E alguma coisa muito característico foi que não conseguia parar de ver de perto televisão. A explicação de curiosidade que OpenAI adicionou o algoritmo foi bastante claro: prever o caso futuro.

Equipada com a curiosidade em seu algoritmo, a inteligência artificial demonstrou enorme maestria para examinar cerca de cinquenta jogos em todos os seus níveis. Mas não só isto, mesmo obteve alguns. Pode-se dizer que um de seus “favoritos” foi Super Mario Bros, um jogo em que você necessita avançar em diferentes mundos, porque contou muito interesse.

o Que precisa de especial a tv? Rally Edwards, um dos pesquisadores OpenAi, alegou ao portal Quartz que lhes aconteceu a idéia de fazer com que a inteligência artificial viera televisão a começar por “o problema da tv barulhenta”, um popular experimento mental. Há que se declarar que a estática em uma televisão é qualquer coisa incomum e que seria mais excêntrico embora um motor de inteligência artificial pudesse prever o que acontecerá a acompanhar. Entretanto, os pesquisadores proporam que a AI equipada com o algoritmo “interessado” foi apto de se arredar da tv, no entanto só no momento em que não havia outra coisa mais divertido em teu recinto.

Só define as letras usadas no idioma inglês e permite uma base comum de comunicação. Atualmente, foi substituído por outros códigos que, embora o incluem, bem como incluem letras acentuadas e especiais próprias de cada língua. ATM (Asynchronus Transfer Mode): ATM é uma tecnologia de comutação e multiplexação de alta velocidade, usada pra disseminar diversos tipos de tráfego simultaneamente, incluindo voz, filme e fatos.