Turquia Apresenta Às Corporações Espanholas Investir Em Um Plano De 257.000 Milhões


Turquia quer atrair mais investimento espanhola. Na sua estratégia de conquista, ofereceu ontem pra empresas espanholas que participem de um plano de infra-estruturas até 2023 de 350.000 milhões de dólares (em torno de 257.000 milhões de euros). Não foi a única oferta. D e uma aliança com o setor privado pra construir projetos energéticos e ambientais em terceiros países (africanos e europeus). O plano de infra-estruturas turca prevê a construção de 12 rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.

Com este projeto Turquia quer situar-se entre as dez maiores economias mundiais. No encontro, os ministros do Ecossistema e da Energia a vapor assim como fez a sua oferta. O primeiro, pediu as empresas a investir na especialidade de irrigação, em razão de se destinará 8.000 milhões de dólares (em torno de 5.888 milhões de euros) para o tratamento de águas residuais. O segundo, destacou 122.000 milhões de dólares (por volta de 89.772 milhões de euros) em usinas hidrelétricas e térmicas. Ao meio-dia, o primeiro-ministro turco, Tayyip Erdogan, fazia o teu: obter o apoio do presidente do Governo, José Luis Rodríguez Zapatero, para acelerar a integração de seu povo à União Europeia.

UE. Erdogan, assegurou, ao término de tua reunião com Zapatero, no palácio de Moncloa, que a incorporação de teu estado privilegiar não apenas os interesses turcos, mas assim como os da Europa. Esta petição foi apoiada por Zapatero. A frança e a Alemanha são as nações que mais se opõem à sua incorporação. E sempre que Erdogan promovia teu estado em Portugal, as forças de segurança turcas detinham mais de quarenta generais golpistas, segundo informou o próprio ministro na conferência de imprensa Da Cidade, próximo a um Sapateiro. Isto não impediu, contudo, que o Tayyip Erdogan continuasse com sua campanha, a de convencer os europeus de que os proveitos da integração de teu país à UE.

  1. 2013-presente: Aquisições e expansão
  2. Participação individual em eventos internacionais.
  3. (em francês) Louis Lacroix, o Îles de la Grèce, F. Didot Frères, 1853. [6]
  4. dois Tendências: desenvolvimento de agentes quirais
  5. Lidar com a neutralidade
  6. Guadalajara do I. M. S. S
  7. QUESTÕES PREVIAS1.1. O que é o visto e quem precisa solicitá-lo

Tal como avigorar o comércio bilateral com a Espanha, mais particularmente, em matéria agrícola, energética e tecnológica. No encontro empresarial com a delegação do Governo turco participaram mais de 80 sociedades espanholas. A maioria delas do setor energético, de infraestruturas e de água. Ali se reuniram Abengoa, Abertis, Befesa Águas, Indra, Gás Natural-Combinação Fenosa, Adif e do BRASIL, entre algumas.

O presidente das Câmaras, Javier Gómez-Navarro, destacou as potencialidades geoestratégicas de ambas as nações. A espanha é a plataforma pra entrada dos países ibero-americanos e a Turquia, a porta de entrada para os países do oriente, falou. A turquia ocupa o local 15 do índice de economia mundial e o sexto em frente à UE. D. Entre essas afirmam-se a uma declaração de exoneração de até 90% do IRS e uma diminuição de 50% nas contribuições para a Segurança Social.

Em conseqüência, a indispensabilidade de gerar soluções eficazes de habitação, tem sido uma das prioridades do município pra revelar com um prazeroso percentual de famílias que não têm, ou que precisam de melhoria de seus espaços. A indispensabilidade de formar bairros iniciou-se em Segundo em meados da década de 40, com um propósito de progresso e desenvolvimento.

Cada habitante buscou sua identidade no seio do município para dar ambiente a uma cidade moderna. Em vinte e três de agosto de 1968, por ocasião do Congresso Eucarístico Internacional, o papa Paulo VI visitou a Colômbia, sendo o município de Mosquera um dos lugares que descreveu com a tua presença.

Os preparativos para o recebimento do papa começaram inúmeras semanas antes no município. “Recebei a nossa bênção apostólica. É para vós camponeses da Colômbia, da américa latina; para todos vós, trabajares do campo no universo inteiro”. Depois de presidir a eucaristia para a extenso concentração de trabalhadores, empresários e universitários no campo eucarístico, teve um encontro com o corpo humano diplomático e altas autoridades estrangeiras chegada a Bogotá, por ocasião do congresso eucarístico. A constituição como paróquia veio a doar graças à vontade de monsenhor Perdomo, 14 de março de 1930, quando emitiu o decreto da paróquia, fijándole os mesmos limites que o civil no município.

No dia 19 do mesmo mês, foi consumada a solene solenidade da igreja católica, e a posse do primeiro pároco, R. P. Julho Cardoso Téllez, que foi posteriormente elevado à dignidade de bispo. Após sete anos de trabalhos interrompidos, dada a escassez de recursos, conseguiu sua extinção completa, não apenas pela porção arquitetônica, contudo também pela decoração e aquisição de todos os itens e utensílios necessários.

Mosquera limita-se com os municípios de Madrid, Funza, Bojacá e Soacha. Sua sede municipal está a uma altitude de 2516 m s. Partindo Mosquera na avenida em direção a Tena e A Mesa, ao começar a região montanhosa, perto de Mondoñedo, existe um local oculto, silencioso e exótico, o que permite apreciar um terreno fora do comum, no meio do verde. Um dos atrativos ecológicos de Mosquera é o conjunto de pictogramas que se acham nas pedras da cátedra de Usca.