Na Comú Podem Desafiar Igrejas E Não Renuncia A Um Referendo


Um dos fundamentos empregados pelo PSOE para rejeitar, no momento, um governo de coalizão com a Unidas Podemos era a figura dos jogadores com conexão à pergunta catalã. “Se esta legislatura, ante as portas de um acórdão do Tribunal Supremo em breves meses, os homens voltam a fazer uma coisa que fizeram há 2 anos, o

Unidas Poderemos vai apoiar o Governo de Portugal na aplicação hipotética, que eu não desejo, do post 155 da Constituição? “, considerou Pedro Sánchez no momento em que o distanciamento com Pablo Iglesias parecia intransponível. Para salvar essa lacuna, a partir Podemos e Na Comú Podem assegurou que se acpetaban as “linhas vermelhas” que o PSOE colocava a respeito da Catalunha, particularmente no que diz respeito à demanda de um referendo. Igrejas o remachaba apontando que asumirían “com lealdade a liderança do PSOE na dúvida catalã”. As prevenções do socialismo nesse terreno não eram sem razões, e ontem mesmo, Jaume Asens’, deputado e líder no Congresso Em Commune Podem, insistiu na justificativa de um referendo pra solucionar o pleito catalão.

É claro que a linha vermelha que prometia não transferir Pablo Iglesias é muito mais difusa para alguns membros do gru po roxo no Congresso. À margem da posição e exigências Na Comú Podem, os partidos socialistas continuam a debater o que fazer com ligação à investidura.

Enquanto que no DRC, o rumo parece allanarse para uma abstenção se, enfim, há um pacto entre o PSOE e Podemos -“por nós, não será”, garantiu Gabriel Malandro-, o debate é bem mais ligado em Junts per Catalunya. Daí a fratura é evidente. Enquanto os presos e o PDECat defendem não bloquear a investidura, o setor mais ultra do independentismo, agrupado local a Quim Torra e os deputados fiéis a Puigdemont, inclinam-se para o não.

  • Fotocópia da cédula de identidade ou passaporte
  • 1 Biografia 1.1 Primeiros anos de existência
  • 3 Definitivamente suprimido e anexado ao vice-reinado antes
  • vinte e três de julho: Primeira votação falhou

CXXIX da Grande Crónica de Afonso XI. Granada depois do cerco de Castro do Rio. Rute fez por ter sido cavaleiro da Ordem da Banda. Afonso XI de Castela, o dia 26 de março de 1350 a causa da peste.

Salgado, e com a insígnia de cavaleiro da Ordem da Banda. “que tinha começado a povoar sua própria Herança, por quanto era comarca, em que se podia fazer disputa aos mouros e muito enorme serviço a Deus e à tua alteza”. Montemayor ordenou o desmantelamento deste último e mudou a sua população a Montemayor por ser um espaço “mais vantajoso e potente”.

Neto Lozano começou a construir-se poucos meses depois que Afonso XI serviço aéreo postal o privilégio referido previamente. O dia quatro de outubro de 1340, e sendo vizinho da collación de s. Nicolau da Vila da cidade de Córdoba, Martin Afonso outorgou teu primeiro testamento perante Álvaro Fernández e Simon Ruiz, escrivães públicos de Córdoba.

seu segundo filho lhe legou o castelo de Aguaxarón, e, se for clérigo, o teu filho, o terceiro “com as mesmas condições” em que havia legado Duas Irmãs ao primogênito. E, por último, nomeou testamenteiros testamentários seus para seu primo Martim Afonso de Saavedra, a tua mulher Aldonça López de Haro e o bispo de Córdoba.