Infográfico: Como São Os Empresários No México?


O foco do dia de hoje é essa linda infográfico que fala sobre a atividade empreendedora no México, a qual é obtida por intermédio do relatório anual 2015-2016 do Monitor Global de Empreendedorismo. Sem dúvida esse infográfico nua o meio ambiente empreendedor mexicano de uma enorme e claro maneira, porque responde todas as dúvidas básicas sobre o assunto: o

Todavia vamos por partes, o empreendimento no México tem várias arestas por causa de 49% das pessoas no país considerado como uma op ção de carreira desejável, ou melhor, praticamente a metade das pessoas. 45% dos mexicanos vê-se obviamente que existem boas oportunidades de negócio para abrir uma empresa ao meno s nos próximos seis meses.

  • Quatrorze 13. Idéias de negócios com os Híbridos de estética
  • um Presidência de Truman: 1945-cinquenta e três
  • Canal 10 – Flecha Televisão Canal 10
  • 3 Componentes básicos de redes 3.Um Software
  • Coro Diocesano

Outro dado revelador é que 34% das pessoas que iniciam tem um tipo de medo ao fracasso, e como não tê-lo, no entanto os fracassos é de onde mais aprendemos os empreendedores. A segurança dos potenciais empreendedores nota-se, no estudo, uma vez que 46% deles se sente com os conhecimentos necessários para começar o estímulo de empreender. 36% das pessoas exercem isto simplesmente por ampliar os seus rendimentos, uma justificativa definitivamente banal, entretanto válida (se me perguntam a minha).

Em um segundo termo encontramos que 23% dos empreendimentos são visto que alguém viu alguma oportunidade ou necessidade não atendida. Um 21% dos empreendedores por reveladora da inevitabilidade de INDEPENDÊNCIA! A quarta resposta mais popular alegou em 20% dos empreendedores, uma vez que relataram que a justificativa na qual empreenderam foi a indispensabilidade.

Sem dúvida, em termos de paridade de gênero ainda a coisa entre homens e mulheres não é nada casal, uma vez que por cada dez homens que iniciam um negócio só 3 mulheres mexicanas exercem. É respeitável frisar a juventude do empreendedor média mexicano, uma vez que 52% dos mexicanos que empreendem têm menos de 34 anos. Por outro lado, há um segmento de mexicanos ainda mais jovens que empreendem, dado que aqueles que têm entre 18 e vinte e quatro anos, 19% dos empresários totais. No entanto os adultos um pouco mais experientes, não se ficam atrás, pelo motivo de 24% dos empresários, quase uma quarta porção, visto que, tem mais de quarenta e cinco anos de idade.

78% dos empreendimentos estão focados para engrossar a amplo apoio agora existente de comércio e serviços. Por outro lado, o estudo mostra a inexistência de inovação criativa dos empresários mexicanos e, essencialmente, face aos desafios para o exterior, dado que apenas 1% dos empreendedores vêm do setor tecnológico.

Um dado concretamente lamentável é que só 9% são empreendedores que estão devidamente estabelecidos. No entanto nem sequer tudo é tristeza, uma vez que 10% dos empreendimentos que estão em uma etapa relativamente precoce espera poder gerar, no mínimo, seis empregos. Outro dado otimista é que 6% dos empreendedores totais no México espera formar, no mínimo, 10 postos de trabalho.