o Google decidiu abrir a todo o mundo um de seus projetos de futuro: seu sistema de inteligência artificial TensorFlow. O programa bem como está por trás do Google Imagens, pro auxiliar a ordenar as fotografias por meio do reconhecimento automático de lugares, objetos, pessoas, ocorrências e animais.
Tornou possível, assim como, que o Google acrescente a semana passada a sua aplicação de correio caixa de entrada a atividade Smart Reply, que responde automaticamente os e-mails deduzindo respostas lógicas. O ceo do Google, Sundar Pichai, explicou hoje no website oficial da corporação que TensorFlow tem ajudado a organização que dirige a criar aplicativos muito mais inteligentes.
nesta segunda-feira a organização com sede em Mountain View (Califórnia, EUA) decidiu converter TensorFlow em código aberto, o que significa que qualquer pesquisador, organização ou empresa interessada na inteligência artificial pode utilizar o sistema. Pichai destacou que TensorFlow é um sistema que poderá funcionar em um único celular ou milhares de pcs em centros de dados.
- 8 Anders Chydenius
- 2 Sobre a comunidade
- elimina a opção substituir referências
- Galope: vigoroso, solto, demonstrando buenio
- Análise Funcional: as informações falam, se sabemos como ouvi-los
- Interação com seres humanos
- Um painel solar só produzirá energia durante o tempo que houver claridade solar bastante
- Elimina o dobro tic azul
O executivo alegou estar convencido de que o impacto de TensorFlow pode ser ainda superior fora do Google, daí que a corporação tenha decidido abrir o acesso. Disse confiar que a decisão ajude a comunidade que trabalha na especialidade de reconhecimento automático (“machine learning” em inglês) para uma troca de ideias muito muito rapidamente ao trabalhar com o código, em vez de posts de pesquisa. Pichai. Acrescentou que TensorFlow podes fazer bem mais do que reconhecer padrões de modo automática e amparar os pesquisadores que tentam descobrir significado em detalhes muito complexos, como o detalhe sobre o assunto astronomia.
Desde o mar Mediterrâneo, Gibraltar aparece como uma série de penhascos íngremes e inacessíveis. No lado ocidental, a inclinação é mais gradual e descobre-se ocupada por habitações situadas em diferentes alturas que se apertam até noventa m acima dos velhos muros da fortaleza. Mais acima, os penhascos de pedra calcária quase isolam a cota superior do penhasco, coberto por um emaranhado de árvores silvestres.
O rochedo tem um sistema de cavernas, entre as quais esclarecem-se a Gruta de São Miguel e a de Gorham. Gibraltar inexistência de nascentes ou rios, por que uma área de quatrorze ha de brincos de areia situada a respeito da Caleta e Sandy Bay foi coberta pra cativar água de chuva. Atualmente está em desuso e a área foi restaurada ao teu estado natural. A água é armazenada em incontáveis reservatórios escavados na rocha do penhasco.
Esta água mistura-se depois com água extraída de poços localizados no istmo ou desalada a começar por água do mar. O clima em Gibraltar é subtropical-mediterrâneo; a Classificação climática de Köppen classifica-o como Csa. Os verões em Gibraltar são quentes, úmidos e quase sem chuvas.
Os invernos são suaves e possuem habitualmente com chuvas. As estações de primavera e outono tendem a ser de forma moderada chuvosas. Sua temperatura média anual é de 21 °C no decorrer do dia e quinze °C no decorrer da noite. O mês mais gelado é janeiro e o mais quente é agosto.