Como Conseguir Que A Sua Paixão Por Viagens Se Converta Em Seu Trabalho


São diversos os que adoram viajar e conhecer novos lugares e culturas. Mas o avião, o alojamento, as refeições e as visitas aos locais mais turísticos do destino escolhido, executam com que o custo da viagem seja insuficiente acessível pra maioria. Mas o que aconteceria se eu vos disser que você poderá percorrer os lugares mais bonitos e remotos do mundo sem ter que pagar?

Para muitos a idéia de viajar grátis ao redor do mundo lhes parece absurdo. Mais ainda, se você ganhar um salário por fazer esta atividade. Assim é como eu pensava Sorelle Amore, a jovem que viu como as casualidades da vida a levaram a percorrer durante 3 meses por doze países recebendo um prazeroso salário.

  • E fazer muitas mínimas correções de redação (próprias de cada Wikipedista
  • A magia de minha terra. Fundação em Parceria
  • 2001, The Very Best Of Chris Rea (coleta)
  • um Ciência, tecnologia e cinema
  • 1 Parque Da Carolina
  • 4 Retorno ao México 1.4.1 O infrarrealismo

Em uma recente entrevista concedida à revista Forbes, Amore relata a experiência que mudou a vida inteiramente. “Após vários videos publicados e vários momentos de tensão, fui selecionada entre os mais de 17.000 candidatos ao prêmio”, declara Sorelle. Uma vez escolhida, a jovem nascida pela Austrália e desenvolvida na Polônia, iniciou tua nova vida. Third Home a levou a percorrer países de o mundo todo. De agosto a outubro de 2017 visitou dezenas de países: Costa Rica, Bahamas, China, Escócia, Inglaterra, EUA, República Dominicana, Austrália, Fiji, Espanha, Itália, Croácia e Marrocos. Mas não apenas percorreu meio universo, de graça, entretanto que as viagens eram remunerados, recebia um salário de 8.140 euros mensais.

Ademais, a jovem foi se abrigar em casas de luxo, verdadeiras jóias da construção, de onde podia vislumbrar excelsos paisagens. “Durante três meses, documenté minha experiência por intermédio de fotografias e filmes”, comenta a jovem licenciada em marketing e publicidade, cuja única circunstância era pendurar as imagens de desertos, praias e casas nas mídias sociais.

Sua experiência tem ido além de viagens, e ficou uma influencer, toda uma especialista de viagens nas redes sociais. Já conta com mais de 250.000 seguidores no Instagram, o que lhe permitiu ter um vasto número de patrocinadores.

Tem cara de bobo que você podes aguardar de um companheiro que tem. “E ele é Troia”. Vêem-Se mais em o menino gordo. Falar de uma banheira de banha de porco. Esse cara parece que não tem exercido, desde que se arrastava.